quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Saudade


     As vezes me lembrando do passado e me recordo de tudo que passei: todas as brincadeiras, todas as broncas dos professores, todos os castigos (risos), de tudo afinal.
    O tempo passa, a "gente cresce", tudo muda, só não mudam as lembranças que esão em nossos corações.
     Mesmo assim, nunca esquecerei dos momentos com as pessoas que me ensinam o caminho certo da vida: meus professores, ( Vera, Clóves, Leila, Orlando, Fernada, Dib, Leandro, Fátima), minha diretora ( Maria Helena), e todos aqueles que marcaram minha vida! Não tenho palavras para descrever o quanto gosto eadmiro vocês.
     Agora que cresci, vou colocar em prática tudo o que aprendi co vocês. Agradeço a todos !
                                                            autora: Lívia Castilho
                                                            redatora: Hanna Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário